quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Top Five Animes Inesquecíveis

5° Lugar
Hamtaro
Falando sério, quem não ficava fascinado com aqueles ramsters super fofos? Bom, na minha época eu ficava esperando na tv pra passar, por que eu simplesmente adorava!
4° Lugar
Yu-Gi-Oh!
Falando sério, a febre Yu-Gi-Oh! quem não participou? Eu tinha cartas e não perdia um episódio sequer. Realmente Yu-Gi-Oh! tinha que entrar nessa lista!
3°Lugar
Sailor Moon
Quem não lembra delas? Elas são inesquecíveis! Eu não perdia um episódio, brincava de imitá-las. Realmente elas são muito marcantes, por isso elas estão aqui!
2° Lugar
Sakura Card Captors
Era de se experar que ela apareceria aqui, afinal a Sakura é e sempre será inesquecível para mim. Eu lembro tudo de todos os episódios dela. Eu realmente chorava de ódio se perdesse algum. 
1° Lugar
InuYasha 
Esse é de todos, o mais inesquecível para mim. Nunca vou me esquecer dele, do romance, da comédia e das lutas. Realmente do começo ao fim ele me conquistou amei e amo até hoje.Esse foi sem dúvidas o melhor anime que já assisti.

5 comentários:

  1. Ahah, concordo, inesqueciveis msm, tirando sailor moon que soh ouvi falar =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wingspre se vc gosta de shoujos com certeza deve assistir Sailor Moon, mas tem que ter um pouco de paciência já que acredito que sejam uns 250 episódios ou + (não tenho certeza).

      Excluir
  2. Sailor Moon e Sakura Card Captors *-* sem dúvida dos melhores animes da minha infância... eu não perdia um episódio destes dois animes ^^

    ResponderExcluir
  3. Mesmo, quanto ao que disse no comentário á Windspre Sailor Moon é realmente grande tem 200 episódios :O (foi o maior anime que vi...que normalmente não tenho muita paciência para ver animes tão grandes xDD)

    ResponderExcluir